Terapia Xamânica

Sinta as energias das florestas, fauna e flora brasileira.

O Brasil é rico em tradições de curas nativas que através de ervas, bebidas, sons, massagens entre outras técnicas, proporcionam curas ao corpo físico, mental e espiritual.

O nativo entende os seres humanos como um todo, formado da união dos 4 elementos, terra, fogo, água e ar unidos a centelha divina que há em cada um, seja ela interpretada como espirito, alma, vida, força vital, essência…

O conhecimento destas técnicas proporciona ao paciente experiências sensoriais, aromáticas e emocionantes.

Os benefícios destas técnicas são incalculáveis, pois como a experiência de cada um é única ela se torna ainda mais especial. Mas podemos destacar algumas:

  • Centramento, harmonizando o equilíbrio natural que precisamos para viver a vida.
  • Decisão, nos tornamos mais seguros para tomadas de decisões.
  • Beleza, passamos a sentir a vida de forma mais leve, dando a devida atenção ao que nos leva a sermos melhor para nós mesmos e assim para tudo que oferecemos ao mundo.
  • Paz, eliminamos energias, sejam de padrões de pensamento, de conceitos fúteis ou alheio à nossa percepção, dando ao nosso caminho luz para seguir em nossas escolhas.
  • Forças internas, aprenderemos mais sobre nossas próprias energias e com elas sabermos mais quem somos e isto facilita todos os caminhos, minimiza erros e facilita aprendizados.

O tempo desta terapia pode variar de acordo com as necessidades de cada paciente, mesmo que seus benefícios sejam sentidos desde a primeira sessão.

A terapia xamânica, apesar de independente, casa-se perfeitamente com a terapia floral, pois além das sessões xamânicas, o floral potencializa esta experiência, levando para todos os dias entre cada sessão uma profunda e sutil harmonização.